Controlo de Gestão Financeira (M/F)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de Controlo de Gestão Financeira, com um papel estratégico no suporte à gestão e na optimização de processos.

 

Principais responsabilidades:

Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos;
Elaborar reports financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respectivas direcções;
Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo;
Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias;
Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros;
Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.

Perfil que procuramos:

Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
Experiência no sector da saúde (factor preferencial);
Domínio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão;
Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.

 

Poderá contar com:

Com um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide;

Contrato de trabalho e um projeto de continuidade; 

Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;

Formação Contínua; 

 

 

Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa

Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.

ACEDA À SUA ÁREA PESSOAL

Email
Password
Lembrar-me
* Para recuperar a sua palavra-passe, clique aqui
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail suporte.candidaturas@jcs.pt.